27/05/2012

Antes e Depois: Tanque

O apartamento está quase pronto para mudança. Neste post resolvi colocar algumas soluções que encontrei pra melhorar o aspecto da casa. Pequenos detalhes que fizeram toda a diferança! Espero que gostem!




Esse era o tanque! Ficou bem melhor depois que passei tinta especial para azulejo e coloquei as pastilhas! Gastei bem pouco, usei o restante da tinta que passei nos azulejos da cozinha. As pastilhas saíram por R$12,00 cada tela de 30x30, quatro telas foram suficientes para cozinha e lavanderia. Usei pastilha em tela e fixei com fita dupla face, depois passei rejunte! Eu inventei este método para fixar, espero que dê certo! Há quase três semanas utilizo o tanque e as pastilhas permancem firmes. Poderia ter fixado com argamassa especial para pastilhas, mas como em apartamento alugado a ideia é fazer coisas reversíveis, preferi assim! Gostei bastante do resultado!
Na tomada que fica acima do tanque coloquei um protetor de tomada, assim evito contato direto com a água, sem contar que esteticamente ficou melhor.
Também fixei um apoio para minhas plantinhas (sim! Aprendi a usar a furadeira, é bem fácil, estes foram meus primeiros furos! Se a ideia é economizar, aprendam a usar também! )





Gostaram?

Depois coloco mais. Tem muitas coisas legais!!!

Beijos

:)

9 comentários:

Anônimo disse...

show de bola!!!

Anônimo disse...

Amei o resultado!!!

Patricia Carvalho disse...

Gosto muito dessas idéias ,acredito que o mundo está precisando de pessoas como você!!bjo

Natália disse...

Ahhh Obrigada, fiquei muito feliz com o seu comentário!!!Beijos

Melina Biajoli do Prado disse...

Onde vc compra as pastilhas?

Melina Biajoli do Prado disse...

Onde vc compra as pastilhas?

Natália disse...

Comprei na Leroy Merlin, mas você encontra em casas de construção.

Marcela disse...

Estou amando seu blog! Tenho um medo danado de furar parede..medo de perfurar um cano ou algum fio elétrico. Como vc resolve isto?

Natália disse...

eu olho a planta do apto, lá tem um mapinha indicando os pontos, mas teve casa e apto em que morei que não tinha nenhuma informação, ai perguntei para o antigo morador e também para o zelador e mandei ver... sem medo, sempre pergunte antes, pq essa parte é importante!!!