16/06/2013

1 ano depois!!!

Mês passado o blog fez aniversário, completou um ano e estou muito feliz! Sinceramente, não esperava tantas mensagens de incentivo e agradecimento. Tudo começou como uma brincadeira e hoje fico contente de ter inspirado tanta gente!
Um ano se passou e resolvi postar fotos de como a casa está. Assim, muitos curiosos poderão constatar que as pastilhas estão firmes, que a reforma limpa funciona e que tudo valeu a pena! Morar de aluguel não precisa ser tão ruim, dá pra morar bem, sem gastar muito e melhor, deixar a casa alheia, provisoriamente, a sua cara, afinal, cada minuto que passamos no nosso cantinho é especial!
E pra comemorar em grande estilo, comunico aos meus queridos leitores que estou de mudança! 
Alugamos outro apartamento! E ele precisa de muitos retoques, mas isto é assunto para os próximos posts, mas fiquem tranquilos, toda nova ideia será compartilhada. 
Aguardem!

Confiram as fotos da casa tiradas este mês, pra confirmar escolhi uma edição da Revista Minha Casa, do mês de maio/2013. Em todas imagens ela está presente para confirmar a durabilidade das pastilhas! 



Sorte do novo inquilino não?
Pra quem não viu o antes e depois da cozinha e do banheiro, só clicar aqui: http://eseestacasafosseminha.blogspot.com.br/2012/05/antes-e-depois-banheiro.html e aqui http://eseestacasafosseminha.blogspot.com.br/2012/06/antes-e-depois-cozinha.html.
Beijos

18 comentários:

Aline Brait disse...

Xuxu, por favor, tire fotos da casa nova antes e depois também.
Nem deu tempo de conhecer essa casa aí, mas nos aguardem pra próxima.
Beijo
Aline Brait

Natália disse...

Oi Aline!!! Já tirei muitas fotos e fiz vídeos da casa nova também. Infelizmente, não conheceram o apto, mas a casa nova é maior e está esperando a visita de vocês!!! vou postar tudinho da reforma aqui e na página do face tb, acompanhe!!! Estou cheia de ideias. Beijos

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Mari disse...

Sabe que conheci seu blog justamente procurando dicas de pastilhas rsrsr Isso no ano passado quando eu e meu namorado estávamos procurando ape xD Agora que vamos colocar a mão na massa o/ resolvi dar uma passada aqui e vi que o blog fez um ano! Achei super legal, suas dicas são ótimas e vou usá-las no meu cantinho novo! Parabéns pelo blog, pela criatividade e pelo apê novo!!!!

Jóice Guimarães disse...

Natália, como é o processo de limpeza dessas pastilhas? Quais produtos você usa?

Jóice Guimarães disse...

Natália,
Qual o processo de limpeza das pastilhas? Quais produtos você usa?
abs.
Jóice

Karla disse...

Que lindo!! Vira e mexe eu passo por aqui pra saber das novidades...
continue postando, Seu trabalho é lindo! E sempre me inspiro quando venho te visitar!
Beijos!!

Natália disse...

oi Joice! Pano úmido e só!

Natália disse...

Karla e Mari, muito obrigada! Agora com a casa nova, muitas reformas por vir!!! Aguardem! Beijos

Érica disse...

Oieeee ... Amei seu blog e gostaria de ideias para sala pequena com cores pasteis, fica a dica para um futuro post.

Decora Adora disse...

Hola me he dedicado a mirar su blog y me ha gustado mucho toda su casa es muy linda
Muchos saludos
Angélica

Anônimo disse...

Adoro o seu blog. Ajuda muito. Eu fico ate de madrugada olhando.
E queria uma ajuda, tenho espelhos grandes nos banheiros e as bordinhas estão feias por causa do vapor.
Será que se eu só colar as pastilhas com fita dupla face, aguenta? Teria algum outro jeito de colar?
Obrigada e parabéns.
Clara.

Natália disse...

Obrigada Clara. Aguentar sim, pode aplicar!

Thata Ferreira disse...

Olá Natalia!
Gostei muito do seu blog e estou querendo fazer essa técnica no meu banheiro mas tenho duas dúvidas.
Gostaria de saber se posso colar pastilhas no
Banheiro todo (placa inteira ) , e tbm no chão na parte externa e interna do box .
Desde já agradeço ! :)
Thays .

Thata Ferreira disse...

Olá Natalia !
Gostei muito do seu blog e estou pensando em fazer essa técnica no
Meu banheiro mas tenho duas dúvidas .
Gostaria de saber se posso colar no banheiro todo (placa inteira ) , e se posso colar tbm no chão na parte interna e externa do box .
Desde já agradeço :)
Thays .

Thata Ferreira disse...

Olá Natalia gostei muito do seu blog
Mas tenho algumas dúvidas .
Gostaria de saber se posso usar essa técnica no chão na parte interna e externa do box do banheiro .
Desde já agradeço ! :)
Thays

Natália disse...

Obrigada! Dá certo sim. Como eu já disse em outros posts, a fita é cara para aplicar na parede toda, dessa forma, indico aplicar da maneira tradicional, considerando o custo-benefício. Sobre dar certo a aplicação com fita em toda área e área interna ou externa, dá sim. Funciona igual.
Boa reforma!!!

:)

Beijos

Natália disse...

No chão nunca apliquei. Não sei dizer! Pastilhas não são indicadas para piso, elas podem quebrar e rachar. Eu não arriscaria!