03/01/2018

Prateleiras Invisíveis


Oiiii
Feliz 2018 pessoal! Quem me conhece sabe que eu prefiro loja de materiais de construção a shopping e essa semana aproveitei para dar uma passeada na Leroy. Eu e meu ajudante Theodoro, afinal lá pode totó. Comprei prateleiras invisíveis para os livros e gostei bastante do resultado. Elas não foram suficientes, ainda têm muitos livros escondidos no armário, mas já deu para organizar a escrivaninha e deixar o quarto mais "clean" e moderninho. E ai? Gostaram? Quem não é visto, não é lembrado e agora tá tudo organizado!
Este é o primeiro post de 2018 e até que foi rápido. Nem demorei tanto para aparecer aqui. Tem foto do Theodoro para quem estava com saudades e esta foi só uma dica rápida e muito fácil de fazer. Cada prateleira custou R$30,00. Dessa vez meu pai furou pra mim. Ando preguiçosa, mas a sujeira, eu limpei :)


O segredo é este. Você coloca o primeiro livro e encaixa a capa nesse espaço abaixo da prateleira. Depois é só empilhar.

A marca de prateleira é esta aqui:


Por hoje é só e que todos vocês leiam muito, cuidem muito de vocês, dos lares e brilhem em 2018. Muita saúde e alegria e obrigada por acompanharem o blog.

Beijos

2 comentários:

Susana Koide disse...

Não conhecia essas prateleiras, adorei!

Natália disse...

Práticas e moderninhas. Diz a lenda que aumentam a vontade de estudar :P bjs